terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SITES EDUCATIVOS


Com os avanços tecnológicos está cada vez mais difícil prender a atenção do aluno sem ser por meios eletrônicos, pensando nisso existe vários sites educativos que auxiliam na educação das crianças que frequentam a educação fundamental.
Esses site possuem jogos interativos, videos e atividades recreativas, todas relacionadas ao dia-a-dia do educando, fazendo com que o mesmo desenvolva seu raciocínio e habilidades.
Podemos indicar o BEBELE o qual possui uma interface colorida, com animações bastante interessantes para as crianças que estão conhecendo o alfabeto, ou seja, crianças que estão aprendendo a ler, além disso, contém atividades educativas para o desenvolvimento da criança. Indicado para crianças entre 3-6 anos de idade.
Outro site, também interessante, é o REDESCOLA KIDS um site 100% educativo, com jogos interativos nas mais diversas áreas, leituras e outros temas que desenvolve o interesse da criança pelos assuntos, o site é dinâmico, com uma forma lúdica de aprender. Indicado para crianças a partir dos 06 anos.
Também tem o SMART KIDS com vários jogos educativos, multimídias e atividades que encantam a criança pelo computador e que ela pode imprimir para pintar e se divertir sem o uso da máquina. Indica as datas comemorativas de formas dinâmicas e faz com que a criança se divirta aprendendo. Indicado para crianças a partir dos 05 anos.
Enfim, com os avanços tecnológicos esta cada vez mais dinâmico ensinar as crianças a desenvolverem atividades e assim faz com que a criança sinta prazer em aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário